quarta-feira, 25 de março de 2009

Adidas Party

Pensando na ideia da festa da US Top, folheando a Teen Vogue na livraria, descobri a nova campanha que a Adidas lançou para comemorar os 60 anos de Solas e Listras.



http://www.adidas.com/br/homepage.asp

Eles convidam para uma festa que vai desbancar todas as outras. "Do estilo esportivo à moda urbana, vestimos o mundo com as três listras".


O trabalho é incrível, as fotos, os vídeos, as festas, tudo muito divertido e também parecido com o que imaginava para a US TOP (bem melhor na verdade)! :-)
















O ambiente é de uma festa em casa (house party), em que os convidados celebram o espírito da Adidas e a originalidade. Entre eles estão o jogador de futebol David Beckham, a cantora Katy Perry, o jogador de basquete Kevin Garnett, a rapper Missy Elliott, o skatista Mark Gonzales, a banda The Ting Tings....

A ótima música de fundo é a “Beggin”, de Frankie Valli & The Four Seasons (Pilooski Re-edit).




Eles também fizeram uma "paint party" com a banda The Ting Tings, todos vestidos de Adidas em branco total com uma grande guerra de tintas coloridas. O efeito é lindo e os vídeos acabam se espalhando como virais. O legal dessa campanha é que há uma dúzia de vídeos, uns mais elaborados, outros caseiros, com grande potencial de se espalhar espontaneamente.


















Eu queria estar nessa festa!
:-)

4 comentários:

  1. Não quero postar "nostalgia" mas devo dizer que mesmo não estando inserida nessa tribo me sinto à vontade para gostar muito do assunto do blog!!!Dei uma viajada pelas minhas calças jeans e pelas idéias desse criativo mundo...
    Vou acompanhar tudo de perto e quem sabe aprender mais aqui nos meus cinquenta e tantos!!! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. adorei o tema do blog! muito bom Gi! Voltarei. beijos Maria Clara

    ResponderExcluir