sábado, 13 de junho de 2009

Fashion Rio by me = terça 09/06

Na terça rolou o navio Pink Fleet ancorado no cais e mais um bonito fim de tarde, como se vê na primeira fotinho acima. Nas outras fotos, a exposição do Pierre Verger no armazém 1, as frases de João do Rio no galpão dos patrocinadores e os desfiles que assisti: Alessa e Lenny.

Alessa (site bonitinho) me surpreendeu, pois não conhecia muito as roupas da marca, mais as calcinhas e coisinhas engraçadinhas. O desfile e a coleção realmente seguiram essa linha bem humorada, mas ao contrário do que pensava, funcionou. A inspiração da estilista foi a gastronomia (!), com estampas divertidas e coloridas com pratos, taças, doces e muitas boquinhas (inclusive uma enorme boca de batom vermelho aberta serviu de fundo para o cenário). Muita comida, mas nada enjoativo!



O outro desfile que assisti foi o da Lenny, super disputado, por sinal (será por causa das modelos de biquiní?). Platéia cheia desde as 19h30, hora marcada, mas o desfile só começou com 40 minutos de atraso. Beeem chato!
Mesmo sendo considerada a número 1 do beachwear, nunca é legal atrasar tanto...

O desfile foi bonito, bem Lenny mesmo, ou seja, bem contruído, fluido, elegante, design especial para as peças. Incrível o que se pode fazer com tão pouco tecido. Cortes assimétricos, a laser, amassados, sensualidade em alta. Adorei os arranjos na cabeça.
Como os anos 80 parecem estar dando as caras em tudo, neste desfile as cavas dos maiôs estava mais altas (asa delta nãããooo!) - veja blog sobressalto.

Apesar de uns bumbuns meio "nhé" e umas celulites, o casting da Lenny é sempre poderoso e as modelos estavam lindas.

Bem, quando eu estiver na piscina do Fasano ou num cruzeiro super chique, quem sabe... (aham...)

:-*

Um comentário:

  1. Adorei!!!
    Queria estar aí...mas vc trouxe um pouco pra mim! Bjsss.

    ResponderExcluir