quinta-feira, 11 de junho de 2009

Fashion Rio by me = segunda 08/06

Acabou... gostei de trabalhar, gostei de passear, gostei do Cais, do pôr-do-sol, das pessoas que encontrei, do cachorro-quente Geneal... gostei do cenário da Cantão, das cores para o verão, gostei dos desfiles ao vivo e de acompanhar pela GNT quando estava em casa... enfim, muito bom!

Minha câmera estava ruim, mas vou postar umas fotos de segunda e terça, porque é uma visão pessoal e particular. Fotos lindas a gente vê nos ótimos sites que linkei no último post.
Segunda = sol no horizonte; montagem do cenário da Cantão; modelos na passarela; anoitecendo no cais; desfile de Victor Dzenk...


Cantão teve inspiração em em Robinson Crusoé
, ilhas perdidas, navios náufragos.
Tudo conceitualmente bem amarradinho. Roupas larguinhas, ganchos super baixos (saruel continua
), linho com dourado, muitas listras, sandálias rasteirinhas (variações lindas da gladiadora).

Adorei o jeans listrado, as folhas ornando os cabelos, as bolsas compridas (quero uma amarela!), a trilha sonora (lenta, mas com clima interessante). Dá vontade de ficar nessa ilha!

Direção geral: Zee Nunes
Direção de arte e cenografia: Mari Stockler/ Duas Águas Styling: Pedro Sales Be
leza: Daniel Hernandez (Capa) Trilha: Max Blum Coordenação de estilo: Yamê Reis

Em cima, foto do cenário quase pronto e, abaixo, os looks que mais adorei.
Cantão na Erika Palomino e no Cajon de Sastre

O outro desfile que assisti ao vivo nesse dia foi o do Victor Dzenk, mas não me apeteceu. Muitas estampas e cores demais, meio confuso e over, eu achei (e outros também acharam)








No fim da noi
te, teve Tufvesson, mas já vi de casa, pela GNT, e adorei o clima festa-rock-disco, os cabelos e olhos dramáticos, as meias rasgadas, providenciais para descontrair os vestidos. Estes, os elementos principais, não gostei taaanto, principalmente os acetinados, tipo camisolinhas. (nas fotos ao lado, as 4 produções que mais gostei)

Na Lilian Pacce acharam um pouco over.

Styling: Marina Franco
Cenografia: Pivsson Equipe cenográfica: André Piva e Rosanne Moraes Rego Videoarte: Rodrigo Sucesso e Diego Bandeira Trilha sonora: Zé Pedro


é isso por enquanto...
:-*

Um comentário:

  1. heeey girl :) i've just seen your comment and added you to my links, what a fashionable blog, i will be sure checking out what you post here and that will imrpove my portuguese, i dont speak it but i understand it a bit ;)

    ResponderExcluir